segunda-feira, 10 de março de 2014

CRAS DO TRAIRÃO PRESTA HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA DA MULHER

 
Reporta a assessoria de imprensa da Prefeitura que o CRAS prestou uma  homenagem alusiva ao dia da mulher. Leia a matéria recortada em inteiro teor do Blog Trairão em Destaque:
Na manhã da última sexta-feira dia 07 do corrente mês, a Secretaria de Promoção Social Maria da Conceição Rodrigues Mota, popular Concita, realizou uma reunião com as mães dos alunos que estudam no SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, juntamente com todos os servidores da secretaria de Assistência Social, onde foi tratado de assuntos referente aos serviços e programas ofertados pelo CRAS, Centro de Referencia e assistência Social.
Aproveitando o momento os funcionários da secretaria prestaram homenagens para as mulheres trairenses em comemoração antecipada pelo dia internacional da mulher e realizaram atividades com intuito de descontração como: Palestras de autoestima, dinâmicas de grupos, slide com fotos de mulheres trairenses no exercícios de suas funções as quais foram conquistadas por méritos próprios, houve ainda a distribuição de brindes através de sorteio, o evento teve seu encerramento com a realização de um coquetel oferecido para todas as mulheres presentes.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...