segunda-feira, 31 de março de 2014

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ACABARAM DE ASSALTAR O BANCO DO BRASIL, EM URUARÁ.


 Na manhã desta de Segunda-feira, 31, por volta das 10h00 min um assalto cinematográfico aconteceu na Agência do Banco do Brasil em Uruará deixando a população apavorada.
Segundos informações cerca de 6 elementos fortemente armados, com fuzis chegaram à agência ao abrir o expediente ao público e foram logo atirando. Diante de centenas de tiros disparados pelos assaltantes, um cidadão que ia passado foi atingido por um tiro no braço, onde foi encaminhado para o Hospital Municipal e passa bem.
Os assaltantes levaram varias pessoas, entre elas, o gerente do Banco do Brasil, o subgerente e os funcionários do banco, além de clientes. Depois de mais de 20 minutos de ação, os bandidos fugiram em uma camionete Hilux branca e um Eco-Sport, levando os reféns e seguiram pela Rodovia Transamazônica.  A agencia do Banco do Brasil ate o momento não divulgou a quantia do dinheiro roubado. As informações são do Blog Uruará em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...