sábado, 1 de março de 2014

Bandidos explodem caixa eletronico, em Itaituba e olha que ainda nem começou o fuá das hidrelétricas.


Depois dos crimes hediondos contra uma menor de 8 anos, que foi estuprada, dos assassinatos do final da semana passada e do tiroteio entre bandidos e policiais militares na Vila Caçula, Itaituba amanheceu neste sábado (01) com uma novidade que eu não sei nem se já aconteceu em Santarém: explosão de caixa eletrônico. Durante a madrugada, bandidos colocaram explosivos em um caixa eletrônico do Bradesco, que fica na entrada da Secretaria Municipal de Bem Estar Social (SEMNDAS). Só houve uma explosão parcial porque deve ter havido algum problema com a... bomba. Mesmo assim houve danos no caixa eletrônico.
Está na hora do deputado Hilton Aguiar, que é muito próximo do governador Simão Jatene, do deputado Nélio Aguiar e do deputado federal Dudimar Paxiúba reivindicarem investimentos na segurança pública no município de Itaituba. Se há deficiências no trabalho da polícia, não é menos verdade que faltam melhores condições de trabalho; falta mais gente e falta material. O aparato policial de Itaituba está em descompasso com o crescimento repentino da violência. Fonte, Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...