segunda-feira, 24 de março de 2014

AVIÃO NÃO TERIA SIDO ENCONTRADO, DESTROÇOS SERIAM DE OUTRA AERONAVE...SÃO MUITAS INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.


        O Jornalista Jota Parente reporta em seu blog  informações  de Mauro Torres, TV Tapajoara, para o Focalizando. A fuselagem do avião que foi localizada, data dos anos 1980. Inicialmente alimentou-se a esperança de ser a aeronave que era comandada pelo piloto Luiz Feltrin, mas, não era. Surgem muitas informações, até agora todas sem fundamento, que terminam atrapalhando os trabalhos de buscas. Fala-se que poderia ter caído em uma área indígena, mas, isso precisa ser checado.
        As equipes de buscas reclamam do excesso de notícias que circulam pelas redes sociais, confundindo a todos. As buscas foram suspensas para o almoço e prosseguirão daqui a pouco. Sem suma, apesar se completar uma semana do desaparecimento do avião e de já terem sido feitas buscas em uma área muito grande, os trabalhos encontram-se como no ponto de partida, na estaca zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...