terça-feira, 18 de março de 2014

AVIÃO DESAPARECE NA REGIÃO DO TAPAJÓS


JACARECANGA - Noticias não confirmadas dão conta de sinistro envolvendo aeronave  Bimotor que estaria sob comando do  experiente aeronauta Luiz Feltrin (Japonês)  que  conduzia materiais e parte de uma equipe de saúde do Distrito de Saúde Indígena-Tapajós   DSEI-TAPAJÓS,  e faria o trecho Itaituba Jacareacanga; teria, ao paralisar um dos motores feito pouso forçado, não sabendo se em...
uma  das pistas alternativas localizadas no trajeto ou amerissado no Tapajós.
A informação  espalhou-se na cidade e causa preocupação entre funcionários do DSEI e familiares de possíveis passageiros. Salienta-se que a região de Jacareacanga depois de um...

sol abrasador pela manhã  encontra-se sob fortes chuvaradas.
Comentários não informam sobre vitimas ou outros assuntos paralelos. Ha movimentação de uma aeronave em Jacareacanga averiguando a situação.
-Informação mais recente é que na hora da paralisação de um dos motores o piloto ao comunicar-se dizia que estava tentando alcançar a pista de São Martim já bem próximo de Jacareacanga.
-De  Jacareacanga, seguiu através de  embarcação fluvial equipe de saúde compostas de médicos e outros profissionais, descendo o rio tapajós rumo a Itaituba, para as proximidades de São Martim com a finalidade de  estarem de prontidão para qualquer eventualidade.
-Outro avião incorpora-se em busca do avião desaparecido, tratando-se do Comandante Noco, que sobrevoou a cidade dirigindo para as proximidades de São Martim que dista  três minutos de Jacareacanga. Rastilho de Pólvora.
Atualizando...
-Segundo informações procedentes de Itaituba o avião era conduzido pelo Comandante Dario. Tanto o proprietário da aeronave (Luiz Feltrin) quando Dario, são profissionais com habilidade comprovada para enfrentar situações adversas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...