terça-feira, 25 de março de 2014

AVIÃO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO EM JACAREACANGA, AS BUSCAS SEGUEM. VEJAM AS ULTIMAS INFORMAÇÕES


          As atualizações são recortes feitos do Blog Rastilho de Polvora, do meu amigo, Walter Tertulino.
         Atualizado... 05h49' - Amanhece em Jacareacanga, mesmo com um breve chuvisco insistente, há prenúncio que  o dia será de sol intenso, devido a claridade que se mostra, e isso irá facilitar os trabalhos de busca e salvamento. Que Deus em sua infinita misericórdia conceda um bom dia para que seja encontrada a aeronave desaparecida e seus ocupantes sãos e salvos...
           Atualizado... 06h53' - Seguiu forte equipe de busca e salvamento comandadas por Nonato Silva e Jesuy com aparato de socorro pelo Tapajós para entrarem no Igarapé Mutum subirem o curso d’água  que dista de 3 a 4 horas de sua foz em voadeira acoplada com motor 40, atendendo recomendação do Comando de Buscas por orientação de informações do Super avião P-3 que teria captado sinais de metais nas coordenadas geográficas informada à equipe. Há uma animação entre seus integrantes haja vista que o P-3 detectou presença de metais ontem e achou um avião caído há muito tempo. Deus permitirá que seja hoje!
          Atualizado... 07h34' - O tempo mostra-se nublado neste instante, ainda não veio o sol que se anunciava ao alvorecer; não há movimentação de aviões no aeroporto. Se for constatado como sendo a aeronave desaparecida o que o relatório do P-3 apresentou através de captação de metais, no Igarapé Mutum, o socorro chega lá em pouco tempo atraves da equipe de Nonato Silva que cedo se deslocou. Se DEUS quiser!


Equipe vai descer de rapel para fazer verificação
      Se as condições do tempo forem favoráveis, um helicóptero seguirá na manhã de hoje para uma...
região montanhosa na área indígena para verificar se o que foi detectado pelo avião P-3 é destroços de uma aeronave.
     A área tem montanha por todos os lados, o que obrigará a equipe a fazer uma operação especial, descendo alguns membros por rapel para ver o que de fato h[a embaixo.
      Como nas demais ocasiões em que surgiram alguns indícios, existe a esperança de que seja encontrada o avião desaparecido desde terça-feira da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...