sexta-feira, 14 de março de 2014

AGENDA DE DESENVOLVIMENTO PARA O TAPAJÓS É PAUTA DE SEMINÁRIO, EM ITAITUBA.

 
Os portos graneleiros do distrito de Miritituba são tema de pauta no “Seminário para a construção de uma agenda de desenvolvimento do Tapajós”. A realização deste evento tem como parceiros a Prefeitura de Itaituba, Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e o Consórcio Tapajós (Itaituba, Jacareacanga, Trairão, Novo Progresso e Aveiro), além de entidades de classe, de ensino e pesquisa e de instituições financeiras e privadas. O seminário acontece nos... dias 13 e 14 de março no auditório IFPA e a agenda evidencia quatro áreas: o fortalecimento da administração pública municipal; capacitação de mão de obra; projetos estratégicos e fortalecimento da rede de micro e pequenas empresas de fornecedores locais e a participação da ATAP com o tema “O cenário prospectivo dos portos de Miritituba”.

O objetivo deste seminário é estabelecer um canal permanente de diálogo para a elaboração conjunta de uma agenda em prol do desenvolvimento local para os municípios que compõem a Região do Tapajós, considerando os cenários de investimentos em logística, geração de energia e mineração, e com isso maximizar os benefícios que esses empreendimentos gerarão, bem como, minimizar os impactos socioambientais inerente às grandes obras. ASCOM PMI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...