Curta o Portal no Facebook

quinta-feira, 20 de março de 2014

AERONAVE QUE CAIU NA MATA, EM JACAREACANGA CONTINUA DESAPARECIDA

 Mais um dia de busca da aeronave que caiu nesta terça-feira (18) por volta das 13:00 horas nas proximidades de Jacareacanga, uma grande equipe de profissionais da saúde, servidores da prefeitura, voluntários, estiveram mais um dia na procura da aeronave que até o momento não se sabe seu paradeiro. O Blogueiro Ivanio Alencar, signatário do Faro Fino, de Jacareacanga, faz parte de uma das equipes de resgate e relata como estão sendo as buscas por água, terra e ar. Leia a matéria do Faro Fino:
"Foram mobilizados na manhã de ontem, cinco frentes de procura, formadas por servidores e voluntários que desde 8:30 da manhã entraram na mata na intenção de encontrar o avião se baseando pelas informações de moradores da comunidade de São Martins, foram mais de 60 pessoas incluindo médicos e enfermeiras caso fossem encontrados para prestarem socorro as...
vitimas do acidente.
Mais uma vez fiz parte de uma das equipes e percorremos uma grande área da mata sem obter sucesso, pois o terreno é de extremo perigo devido os declínios, muitas clareiras abertas e nenhum vestígio da aeronave, o tempo colaborou com a procura, pois foi um dia de muito sol e calor, umas das equipes se perderam na mata e conseguiram ser encontrada devidos os fogos que soltaram e que serviu de base para fazermos a procura, graças a Deus tudo deu certo, mais infelizmente voltamos tristes por cessar nossas forças e esperança de encontrar os colegas desaparecidos no trágico acidente aéreo. Encerramos as atividades devido à mata não oferecer mais claridade por avançar o horário.
Era nítido o cansaço das equipes, e mais um dia se passou sem que estivéssemos um resultado positivo nas buscas.
Aviões da força aérea e dos bombeiros fazem a procura mais até o momento nada de concreto sobre o local incerto da queda da aeronave.
Cabe agora pedirmos a Deus em oração ajuda para sermos  guiados até o local do acidente, já são 17hr30min ameaçou a chover em Jacareacanga e isso certamente dificultará ainda mais a procura da aeronave.
As buscas continuam amanhã com novas equipes que estarão se deslocando para outros possíveis locais na procura das vitimas."




2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...