sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PARABÉNS AO MAIS NOVO ADVOGADO TRAIRENSE, GILBERTO DA SILVA SOUSA.

 
O Trairense Gilberto da Silva Sousa está de parabéns, é que ele se formou recentemente no curso de Bacharel em Direito pela Faculdade Integrada do Tapajós (FIT) (cabe destacar que a FIT está entre as mais conceituadas no Pará). Dr. Gilberto  acaba de ser aprovado no disputadíssimo e exigente exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Agora ele tem muitos motivos para comemorar, pois é o mais novo Advogado Trairense que com garra e determinação foi lá e conseguiu seus objetivos. Parabéns!!!

O jovem advogado  nascido em Trairão, no dia 24 de novembro de 1980, cresceu em nossa Cidade onde estudou os ensinos fundamental e médio. Ele nunca esqueceu sua terra natal aonde frequentemente marca presença. Para quem não sabe, Dr. Gilberto da Silva é filho do Sr. João Alves de Sousa, o João Orlando e de Dona Maria da Silva Sousa, mais conhecida como Professora Mariazinha e uma das primeiras mestras da educação Trairense. Ele é sobrinho de uma das maiores famílias do Trairão, a família Jonas e Orlando.  

O sucesso do Dr. Gilberto foi lembrado pelo Vereador Natanael, que é também seu irmão. O Parlamentar enfatiza que ha satisfação e uma alegria muito grande ao ver que seu irmão hoje é advogado e o parabeniza pela prova da OAB.
Ah, ele é também leitor assíduo do Portal Trairense, todos os dias nos acompanha via fibra ótica, lendo atentamente as matérias e se deliciando com as belas imagens que saem das lentes de Alessandro Medeiros. O Portal Trairense, através do seu dono, Alessandro Medeiros, também deseja muitas felicidades e sucesso para este novo profissional, para que sua estrela brilhe sempre e continue trazendo orgulho para nossa cidade, assim como para o nosso futuro Estado do Tapajós. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...