sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SAIBA SE UM PUM MUITO FEDIDO É SINAL DE DOENÇA INTESTINAL.

O pum é uma resposta muito inconveniente do organismo humano àquilo que nós comemos. Todo mundo sabe que não é nada agradável estar num ambiente fechado quando alguém solta gases, mas é preciso entender que o efeito é totalmente inesperado e incontrolável.
O pum acontece por causa do processo de digestão. O cheiro ruim dos gases é causado pelo enxofre que está presente na fermentação das bactérias do intestino. Assim, o cheiro forte do pum em nada tem relação com doenças intestinais.
Na verdade, o pum é fedido por causa da ...
 ...dieta cotidiana de uma pessoa. O odor liberado só tem relação com o alimento que foi ingerido.
O mau cheiro vem do sulfeto de hidrogênio e do escatol. Quando soltamos puns mais barulhentos isso quer dizer que eles contêm mais metano. Já quando soltamos puns silenciosos, eles têm uma maior concentração de enxofre. Isso explica porque os funs sem barulho são sempre os mais fedidos.

Ter uma dieta rica em gorduras e alimentos industrializados favorece o aparecimento dos puns. Comer alimentos que ajudem na digestão também melhora o problema de gases.

2 comentários:

  1. Geralmente os ônibus a tarde vem muito cheio as pessoas vem em pé o importante é evitar comer ovos com repolho cozido kkkk

    ResponderExcluir
  2. É ruim pegar o ônibus cheio e ter que ficar em pé pessoas ivadindo fila na nossa frente,eu pensei vou cozinhar um repolho onteiro e meia duzia de ovos ai quando for esperar o ônibus tomo 2 garrafinha de agua,passou alguns minutos lá vem o önibus kkkkk os pum incomodava o povo eu me controlava pra não rir kkkkk tinha um Senhor chigando quw falta de respeito eu caia na risada depois de ver pessoas rindo kkkkk

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...