terça-feira, 15 de outubro de 2013

MENSAGEM DE ALESSANDRO MEDEIROS A TODOS OS PROFESSORES DE NOSSO MUNICÍPIO.


Hoje, dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor. Assim, quero parabenizar a todos os profissionais da educação do meu querido Município de Trairão. É um parabéns direcionado a todos aqueles que se destinam à função de educar as crianças, os jovens, adultos e idosos de nossa cidade, transformando-os no futuro de nossa nação. Os professores são profissionais dos quais tenho grande estima e admiração. Além da população Trairense que acessa em massa este blog, são nossos queridos professores também os principais responsáveis pelo sucesso do Portal, pois como todos sabem a minha evolução na forma de escrever bem como nas concordâncias, se deve aos muitos ensinamentos, às dicas bem como às criticas (sempre construtivas) incididas por parte destes tão queridos e competentes profissionais de nossa cidade. Diante desses fatos eu não poderia deixar seu dia passar em branco.  Aqui deixo minha homenagem:
Neste 15 de outubro, quero homenagear os professores e professoras de Trairão  que dedicam suas vidas ao cumprimento da importante missão de transmitir conhecimentos, fortalecer vínculos, despertar talentos, abrigar e agregar toda a comunidade escolar a favor da Educação.
Continuem sempre entusiasmados nessa caminhada, guiando seus alunos pelo mundo das letras, dos números, das artes, da ciência, da natureza, da convivência, dos valores éticos, do respeito ao próximo.
Parabéns pelo seu dia! Obrigado por confiarem e acreditarem em mim, em meu trabalho, em minha competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...