sábado, 14 de setembro de 2013

Trairense esta procura por filho que não tem noticias a mais de 20 anos, vamos ajudar, amigos.

  Fazendo minha revista rotineira de leituras pela blogosfera e redes sociais, deparei-me com uma mãe que procura desesperadamente pro seu filho cujo mesmo ela não tem contatos a mais de 20 anos. Trata-se de Dona Maria Alves Feitosa, ela reside em Trairão, bem no Centro da Cidade e pede encarecidamente a quem souber o paradeiro de Claudimar Alves Feitosa que entre em contato através do fone citado logo no final deste post, ou se preferir, pode ligar em meu celular:(93)9154-6425. Vamos ajudar Dona Maria Galerinha, pois só quem vive uma situação assim sabe o quanto é ruim ter um parente distante e não obter notícias. Enfim, Leia o recorte retirado do face Joyce Feitosa da Silva com algumas correções, todavia, preservando o verdadeiro teor da notícia.
Trairão para 14-09-2013 - olá amigos conectados no face book gostaria que me ajudassem compartilhando estas informações postadas logo abaixo deus reconhecerá cada um de vocês:
Eu Maria Alves Feitosa estou a procura do meu filho Claudimar Alves Feitosa que não a vejo a mais de 20 anos a ultima vês que eu vi ele foi na cidade de altamira para na década de 1993 ele ficou morando com o pai dele José Moreira de Sousa , e de lá pra cá eu não tenho mais noticias e por isso que estou entrando em contatos com vocês se vocês tiverem qualquer noticia entre em contato conosco.
Nos estamos na cidade de Trairão atualmente localizado no centro, caso o alguém o conheça entre em contatos com nos por esse numero: (93) 9187-9924 peço que compartilhe desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...