quinta-feira, 21 de março de 2013

GSET, PROPORCIONA MAIS TRANQUILIDADE E SEGURANÇA À POPULAÇÃO TRAIRENSE

Alguns dos integrantes do Grupo (Foto arquivo do PORTAL)
Os Trairenses podem curtir as festas com mais tranquilidade e segurança, é que além da Polícia Militar, em nossa Cidade existe também o GSET (Grupo Segurança da elite Trairense). Criado em 12 de agosto de 2012 pelo chefe da segurança, Francisco Gil, hoje, também comandante da equipe a qual tem a honra de apresentar aqui no PORTAL, os quais são: Da Cruz; Reis; Serra; Guilherme; Levatte; Costa; Da SILVA; SL Teixeira; Brasil; Araújo; Allves e Souza, dentre outros mais.
O grupo GSET tem por finalidade juntamente com o efetivo da Polícia Militar, fazer com que a população do Município de Trairão possa sentir prazer em suas noites de festas com segurança. O grupo já se encontra registrado com diretoria, estatuto e tudo mais que tem direito. O amigo Gil informa que a corporação está sempre de portas abertas para receber novos integrantes, desde que se encaixem nos parâmetros da agremiação. O grupo traz o seguinte slogan: "GSET: Fazendo o melhor".

Um comentário:

  1. Não foi isso que eu vi na ultima vez que fui em uma festa ai em Trairão!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...