sábado, 9 de fevereiro de 2013

VEREADOR EM AÇÃO: Valdon do PR, lidera os trabalhos de recuperação do Estádio Municipal.

Vereador Valdon e vice-presidente do Conselho Tutelar de
 Trairão, o Téo. Força jovem em prol do esporte trairense.
 O Vereador Valdonês, o Valdon (PR), nem bem assumiu sua cadeira no Legislativo Trairense e já mostrou a que veio dando um verdadeiro exemplo de como um vereador deve realmente trabalhar. É que o Edil, com seu jeito simples e alegre de ser, manifesta seu trabalho em prol do povo, honrando os votos que obteve de seus eleitores e se destaca liderando um mutirão de limpeza e recuperação do gramado no estádio municipal de futebol de Trairão, o Gessezão.
Vereador trabalhando junto com o povo
Desde o início do mês de fevereiro, o vereador, juntamente com servidores da Prefeitura Municipal e vários desportistas de Trairão estão desenvolvendo os trabalhos de limpeza e replantação de grama.
De acordo com o vereador, o mutirão vai até o acabamento do trabalho que deve acontecer dentro de 15 dias.  No entanto, Valdon explicou que o término dos trabalhos pode ser alterado, pois os serviços desenvolvidos dependem muito da situação em que se encontra o clima. 
Vereador se destaca ao lado do povo em Trairão 
“Dependemos também do tempo, pois se continuar chovendo, o que é natural nessa época do ano, pode ser que a nossa previsão mude para o início de março, mas estamos nos esforçando ao máximo para trazer melhorias ao esporte Trairense e consequentemente inclusão social aos desportistas de um modo geral”, ressaltou.
Cabe destacar que os gramados estão recebendo tratamento especial em toda a área do campo, como retirada da grama antiga, replantio de grama, cobertura de terra e, em seguida, adubação e poda.
Ao lado do Vereador Valdon, todos
trabalham felizes, as imagens mostram por si.
A meta da Diretoria de esporte de Trairão é que o campo esteja pronto para o início do Campeonato Trairense de 2013. O Vereador Valdon recebe a NOTA DEZ DO PORTAL TRAIRENSE, por está literalmente trabalhando ao lado do povo (como você mesmo pode ver nas imagens do blog) e assim honrando cada voto que obteve, com trabalho e sem intensão de perseguir ou atrapalhar quem realmente deseja o bem estar da população trairense. De acordo com alguns desportistas que estavam trabalhando hoje cedo no mutirão, ter um representante da casa de leis trabalhando junto com o povo, eleva a autoestima do esporte e consequentemente incentiva o jovem a vir para o esporte, tirando-o das ruas e do mau caminho. “Valdon é um cara legal, simples e divertido, se não fosse por ele, nós não estaríamos plantando grama hoje aqui”. Ressaltou um desportista e, mostrando a liderança e o respeito que Valdon tem entre os jovens Trairenses.

Até o Téo trabalha feliz, ao lado do divertido Valdon (esta é para o face, a pedido do Fialho he he he)
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...