sábado, 29 de setembro de 2012

GRANDE COMÍCIO DO 15 VAI BOMBAR EM DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL!!!


PORTAL EM TEMPO REAL:O grande comício da COLIGAÇÃO CONTINUAR PARA NÃO PARAR que iniciará logo mais às 19:00h promete bombar e ser o maior já realizado no Distrito de Bela Vista do Caracol, é que neste exato momento às 18:20h já tem uma grande concentração de um público de mais ou menos 3 mil pessoas e mais de 200 carros estacionados (não houve carreata) em frente da residencia da Vereadora Izabel, local do grande ato político. A todo instante chegam ônibus lotados de fiéis do 15. Será uma grande e imperdível  festa da democracia Trairense realizada pela família mais feliz do Brasil, a família 15!!!
Amanhã a partir das 9 horas damanhã acontecerá mais uma grande reunião do 15 em Trairão, o encontro será no Líbanus Club e contará com a presença confirmada do Senador Jader Barbalho, do Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho e do Deputado Parsifal Pontes. 
Vista sua camisa, pegue sua bandeira e venha participar de mais este grande ato político do 15 e ouvir as propostas de Danilo 15 bem como o desenvolvimento que o 15 trouxe para Trairão.

CARAVANA VITORIOSA DO 15 REALIZA CAMINHADA HISTÓRICA EM DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL

 
PORTAL EM TEMPO REAL:Encerrou agora a pouco com sucesso absoluto uma caminhada histórica realizada pelos candidatos da coligação vitoriosa CONTINUAR PARA NÃO PARAR, quem tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e como vice de moral, Iziquiel Gomes. Acompanharam também o grande ato político, empresários do Município e candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo.  A caminhada iniciou por volta das 15h, saindo da frente da residência da Vereadora Izabel, passando por várias, ruas de Caracol, finalizando no local de onde saiu. 
A passeata iniciou com pouco mais de 200 pessoas e encerrou com mais de mil fiéis do 15 que balançaram a bandeira dos candidatos da grande aliança (PMDB-PT-PR PDT- e PV) com orgulho e muita animação. Por onde o grupo da vitória passava, Danilo e seus candidatos eram carinhosamente cumprimentados pela população que abraçavam o candidato do 15, Danilo por sua vez retribuía cada manifestação de carinho numa recíproca verdadeira. Isso mostra mais uma vez a força da grande aliança do 15 em todo o Município de Trairão e a cada ato político realizado por Danilo 15 mais e mais adeptos aderem ao seu grupo vencedor. Daqui a pouco acontecerá um grande comício da Coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR em frente à residência da Vereadora Izabel. Pegue sua bandeira, vista sua camisa e venha ouvir as propostas de governo de Danilo 15, Iziquiel Gomes e também dos candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo Trairense e ainda ouvir o desenvolvimento e as obras que Danilo já trouxe para a população de Caracol. Imperdível! As imagens valem mais que mil palavras.
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.

Hebe Camargo morre aos 83 anos.


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Carro funerário chega à casa de Hebe Camargo, para retirar o corpo da apresentadora, morta neste sábado, 29 de setembro de 2012 (Foto: Tadeu Meniconi/G1)Carro funerário chega à casa de Hebe por volta
das 16h15 (Foto: Tadeu Meniconi/G1)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

APROXIMADAMENTE 3 MIL PESSOAS NA GRANDE REUNIÃO DO INDUSTRIAL, MAS UMA COM RECORDE DE PÚBLICO

 Nesta quinta-feira (27) aconteceu mais uma reunião recorde de público nesta campanha de 2012 em Trairão, o ato político foi realizado pela coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como vice. Aproximadamente 3 mil fiéis do 15 vieram prestigiar e ouvir Danilo, Iziquiel e os candidatos a vereadores da grande aliança. O grande encontro foi realizado no Bairro Industrial e foi a maior reunião política realizada na imediação, nesta campanha eleitoral. 
O ato político ficou marcado pela alegria, euforia e energia dos fiéis do 15 que dançaram, cantaram, balançaram bandeira e energeticamente aplaudiam Danilo, uma reunião que ficará na memória dos Trairenses por muito tempo, ótimo encontro, as imagens valem mais do que mil palavras. Reuniões desse tipo mostram  a força da grande aliança formada pelas siglas PMDB-PT-PDT-PR e PV em todo o Município de Trairão, tanto na área urbana quanto na rural, pois todos os dias o grupo da paz e do bem ganha muitos adeptos e correligionários, sobretudo nesta reta final de campanha.  No final do encontro, uma multidão, entre os quais crianças, jovens, adultos e idoso, todos vieram cumprimentar e abraçar Danilo que retribuiu todo o carinho da população numa recíproca verdadeira. Nesta sexta-feira, mais fotos do grande encontro.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MAIS DE 1.500 PESSOAS NA REUNIÃO DO 15 EM NOVA ESPERANÇA, A MAIOR REUNIÃO REALIZADA NA COMUNIDADE NESTA ELEIÇÃO

 A coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como vice realizou mais uma reunião política recorde de público nesta campanha. Um grande público de mais de 1.500 pessoas foram prestigiar e ouvir as propostas de governo dos candidatos da caravana vitoriosa e também os benefícios que Danilo trouxe para a Vila em seu primeiro mandato à frente do Executivo. O grande número de eleitores presentes mostra mais uma vez a força da grande aliança (PMDB-PT-PR-PDT e PV) em todo o Trairão. Todos os dias mais e mais adeptos se juntam à caravana vitoriosa do 15 para fazer parte desta que é a família mais feliz do Brasil.

COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA RECEBE DANILO E OS CANDIDATOS DA CARAVANA DA VITÓRIA COM ALEGRIA E MUITA FESTA

 Já é comum em reuniões da Coligação Continuar Para Não Parar, Danilo Miranda, juntamente com seu vice, Iziquiel Gomes e os candidatos a vereador, receberem o carinho e afeto da população Trairense, dessa vez foram abraçados pelo povão da Comunidade Nova Esperança (22), que declarou absolutamente o voto no 15. Danilo e Iziquiel, juntamente com a caravana do 15 foram recebidos com entusiasmo por todos, recebendo o carinho, bem como a confirmação do voto no 15, com apertos de mãos e abraços efusivos, isso mostra mais uma vez a força da grande aliança PMDB-PT-PV-PDT e PR em todas as localidades de Trairão. As imagens valem mais do que mil palavras...

COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA LEVANTA A BANDEIRA DO 15

 Mais uma vez o povão levanta a bandeira dos candidatos da coligação Continuar Para Não Parar, que tem à frente o Prefeito candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e como vice de moral Iziquiel Gomes. Dessa vez foi o a população da Comunidade Nova Esperança que levantou a bandeira do 15 com orgulho e animação, mostrando que o povo está com o 15 e quer continuar para não parar com o desenvolvimento de Trairão, a prova está em mais um recorde de público em reuniões nesta eleição com a presença de mais de 1.500 fiéis do 15, dançando, cantando, se divertindo e ouvindo as propostas de Danilo, Iziquiel e seus candidatos a vereadores.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MARCA HISTÓRICA PARA O BLOG GENUINAMENTE TRAIRENSE E QUE ENCHE DE ORGULHO OS MORADORES DESSA CIDADE


Agradeço a DEUS e a todos vocês que acessam e fazem o sucesso do nosso PORTAL TRAIRENSE, o nosso portal é do povo, da nossa gente e com humildade digo que este Portal de Notícias genuinamente Trairense só é sucesso porque você é nosso leitor.
Reafirmo aqui o nosso compromisso de continuar com um trabalho sério e compromissado com a verdade, trazendo a notícia sem máscaras, com ética e responsabilidade, sem ofender e nem denegrir com baixarias a imagem de alguém.
Nos primeiros dias em que entrei na blogosfera a média de acessos era de 100 e em pouco tempo passou para 200, 500, 1000, nos últimos dias tem crescido muito e sem dúvidas é uma grande vitória, pois atualmente estamos tendo uma média superior a 1.600 acessos por dia, com picos até de três mil acessos diário e esse altíssimo número de acessos, coloca sobre os ombros do signatário deste blog uma responsabilidade ainda maior.
Aqui já elogiei e fui elogiado, já critiquei e fui criticado, já homenageei e fui homenageado, já fui até agredido física e verbalmente e ainda ameaçado de morte; já até peguei alguns processos, esses foram por pura perseguição, mas tudo isso faz parte, quem está na chuva é para se molhar, o que importa é o nosso imenso sucesso.
 Mas tivemos muitos momentos bons e esses foram muito mais e neste momento de alegria, também queria pedir desculpas pra alguém que por algum motivo, tenha se sentido agredido ou injustiçado pelo nosso trabalho, mas gostaria de dizer que esse não é o nosso propósito e sim trazer interatividade, amizade e principalmente informação para todos os nossos amigos que nos visitam todos os dias.
Mais uma vez muito obrigado, pois nesse momento já passamos em muito os 410 mil acessos, agora, no momento em que estou postando esse agradecimento com um tempero de desabafo, estamos com quase 413 mil acessos e o mérito é todo de vocês visitantes do PORTAL, sobretudo dos internautas Trairenses, dos quais 100% acessam e desses; 95% gostam e amam o PORTAL TRAIRENSE.

Rede Celpa: transação obscura


Mesmo vencido o prazo (segunda-feira, 24) assinado pela juíza Maria Filomena Buarque, para que a Equatorial Energia assumisse o compromisso de comprar a Celpa, essa, no final da tarde de ontem, apresentou a proposta de compra pelo valor de R$ 1,0.
Na verdade, caso se concretize a operação, que ainda precisa ser apreciada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e pela Aneel, a Equatorial Energia assumirá uma dívida, que segundo o administrador judicial alega, passa dos R$ 3 bilhões.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está no berço hoje é uma pessoa muito especial, trata-se de minha enteada, Suzane, uma menina inteligente e estudiosa, garota nota dez, gente boa, amiga e parceira, ela é visitante assídua do PORTAL TRAIRENSE e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades,sucessos e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!

UM DOS MAIORES PECUARISTAS DA REGIÃO, O SR. MIGUEL E SEU GRUPO APOIAM DANILO 15

 Um dos maiores e mais sérios pecuaristas de Trairão, grande liderança, homem honesto e trabalhador, o senhor Miguel, declara apoio incondicional ao Prefeito candidato à reeleição, Danilo Miranda. O Sr. Miguel afirma que apoia  Danilo 15 pelo simples fato de este, além de ser  um homem honesto, é trabalhador, tem palavra e não faz falsas promessas, honra compromisso!

POLICIAL RODOVIÁRIO QUE MATOU VIGILANTE DEIXOU SANTARÉM ESCOLTADO E FARDADO DE POLICIAL MILITAR

 A população está indignada com o desfecho de um crime bárbaro ocorrido em Santarém na manhã desta segunda (24/09). A versão do policial rodoviário federal Carlos André, que atirou em David Martins, foi que após o vigilante abordar alguns jovens com uma suposta arma, o policial então pensou que fosse um assalto e reagiu mantando o vigilante.
Mas outra fonte de informação que chegou em nosso blog é que o vigilante tentou impedir que dois jovens colocassem uma bandeira do candidato Alexandre Von 45 no Mirante do Tapajós, pois por ser local público é proibido pela Lei Eleitoral a utilização do espaço para a propaganda política, então o vigilante tentou impedir e foi surpreendido pelo assassino. As informações são do Blog do Espalha Brasa.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REUNIÃO HISTÓRICA NA VILA DE PIMENTAL ATRAI APROXIMADAMENTE 3 MIL FIÉIS DO 15

Mais de 3 mil pessoas no histórico encontro de Pimental
 O candidato da coligação “Continuar Para Não parar”, Danilo Miranda, juntamente com o candidato de moral a vice-prefeito Iziquiel Gomes e demais integrantes da Caravana do 15, realizaram na noite do último sábado (22) na Vila de Pimental, zona rural de Trairão, uma grande e histórica reunião política.
 Aproximadamente 3 mil simpatizantes da onda verde do 15, lotaram a localidade e ouviram atentamente os candidatos e as propostas da grande aliança PMDB-PT-PDT-PR e PV que tem à frente o Prefeito candidato à reeleição Danilo Miranda.
Na maior parte do evento mesmo debaixo de chuva, a cada pronunciamento o povão emocionado aplaudia e gritava, “nosso prefeito! Nosso Prefeito”, numa felicidade impar, mostrando que o 15 continua forte em todas as localidades de Trairão, seja na área urbana quanto na rural o povão que Continuar Para Não Parar!!!. As imagens valem mais do que mil palavras!!!

Danilo 15 e sua esposa,Claudia Leal.

OS MORADORES DE PIMENTAL LEVANTAM COM ORGULHO A BANDEIRA DO 15

O povo de Pimental estava ansioso por uma reunião do 15 e curtiu cada momento
mesmo debaixo de chuva ,gritou, dançou e se divertiu numa alegria imensa.
 O povão da Vila de Pimental, bem como de todas as localidades de Trairão levantaram mais uma vez a bandeira dos candidatos da grande aliança formada pelos partidos PMDB-PT-PR PDT e PV que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e Iziquiel Gomes como Vice de moral. Dessa vez foi na histórica reunião realizada no ultimo sábado na Vila de Pimental  em cuja mesma participaram e compartilharam de uma felicidades imensa algo em torno de 3 mil pessoas fiéis do 15. Ir a um encontro do 15 e compartilhar de tanta alegria ao lado do povão não tem preço! Sobretudo a um evento histórico como o que ocorreu em Pimental, pois o que se viu mais uma vez, foi  muita alegria e animação de um público em torno de 3 mil pessoas que  participaram e viveram mais este grande ato político  realizado pela caravana “CONTINUAR PARA NÃO PARAR”.
Este é o retrato da verdadeira felicidade de fazer parte da família mais feliz de Trairão, a que mais cresce, a família 15... Ir a uma reunião do 15, não tem preço!!!
O povo interrompia Danilo 15 e gritava,"nosso Prefeito, Nosso Prefeito!" Esse histórico momento eu tenho gravado para quem quiser ouvir!!! 
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI

No calor da campanha, Danilo 15 recebe o abraço e o carinho do povo de Pimental

 O candidato à Prefeito pela Coligação Continuar Para Não Parar, Danilo Miranda, juntamente com seu vice, Iziquiel Gomes e os candidatos a vereador, foram abraçados pelo povão da Vila de Pimental, que declarou absolutamente o voto no 15. Danilo e Iziquiel, juntamente com a caravana do 15 foram recebidos com entusiasmo por todos, recebendo o carinho, bem como a confirmação do voto no 15, com apertos de mãos e abraços efusivos, isso mostra mais uma vez a força da grande aliança PMDB-PT-PV-PDT e PR em todas as localidades de Trairão. As imagens valem mais do que mil palavras...

Sobre o fugitivo do Mato Grosso que ameaça crianças nas escolas


Há alguns dias corre um boato pela Cidade que está deixando os pais de  alunos Trairenses aflitos, é que o buchicho diz existir um psicopata em Trairão que estaria ameaçando matar cinco crianças e que os assassinatos seriam porque o elemento teria dito que Deus está precisando de anjinhos. Diariamente várias pessoas me perguntam se esta conversa é verdadeira ou falsa; pois bem, andei pesquisando sobre o assunto e me certifiquei que, em parte a notícia é verdadeira, mas somente em parte, pois ela chegou totalmente destorcida em Trairão, é que a referida notícia foi publicada no site Folha do Progresso, do Município de Novo Progresso a cerca de um mês e não diz se o tal assassino estaria em Trairão, mas sim em Novo Progresso. Entretanto, pelo sim pelo não, é bom ficar atento, a foto do elemento é esta aí do lado! Leia a matéria publicada no Blog A Folha do Progresso e transcrita em inteiro teor, clicando aqui.

Policial Rodoviário mata vigilante na Praça do Mirante em Santarém

David Martins foi assassinado com dois tiros de pistola pelo PRF Carlos André


David Martins assassinado com dois tiros
 Um crime que até agora ninguém sabe como aconteceu e existem várias versões, abalou a manhã desta segunda-feira, em Santarém. O policial rodoviário federal Carlos André da Conceição Costa, natural de Campinas (São Paulo), matou com dois tiros de pistola o vigilante David Martins Santos, de 38 anos, residente no bairro do Santarenzinho, no município de Santarém, Oeste do Pará.
 O crime aconteceu por volta das 9:30 horas desta segunda-feira, dia 24, na Praça do Mirante, no Centro da cidade. Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local do crime. O policial Carlos André estava à paisana e decidiu visitar a Praça do Mirante. Ao subir no Posto de Observação da Praça, se deparou com várias pessoas dentro. Ao se aproximar do vigilante notou que o mesmo fez um movimento na cintura e sacou de sua pistola, disparando dois tiros em David Martins Santos, que teve morte instantânea.

Justiça Eleitoral indefere 45 candidaturas no Pará


A Lei da Ficha Limpa (LC135/2010) em vigor nestas eleições municipais é responsável por 45 registros de candidaturas indeferidos na Justiça Eleitoral do Pará, até o momento.
São casos de candidatos a vereador e prefeitos que foram gestores públicos e após julgamento foram condenados por decisão colegiada ou em última instância por improbidade administrativa - a maior parte com contas de gestão rejeitadas pelos tribunais de contas. São ex-prefeitos ou ex-secretários municipais que geriram recursos públicos de forma irregular. Veja se algum candidato Trairense está na lista  CLICANDO AQUI.

LATROCÍNIO DESVENDADO NO GARIMPO DO RATINHO

 O Sr. ALESON MARCELO ALVES MOTA, 35 anos de idade, encontrava-se desaparecido desde o dia 1º de junho de 2012, na região conhecida como “Garimpo do rato”. Segundo o irmão da vítima, Sr. Marcio José Alves Mota, seu irmão havia seguido para aquela região a fim de vender dois maquinários utilizados na extração de ouro, todavia não retornou nem deu qualquer notícia.

MAIS UMA PRISÃO DA OPERAÇÃO “RESPEITO E ORDEM”


No dia 18.09.2012, Policiais Civis de Porto Velho, Estado de Rondônia, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional JEAN PEREIRA LEITE.
O indivíduo, que estava foragido há várias semanas, foi o principal responsável pela invasão e depredação da Delegacia de Polícia de Castelo dos Sonhos, quando o preso Paulo Sérgio foi arrebatado do xadrez da unidade, linchado e queimado em frente à unidade policial.

sábado, 22 de setembro de 2012

NO CALOR DA CAMPANHA, O POVO TRAIRENSE ABRAÇOU DANILO 15

 No histórico encontro da família 15 com o povo Trairense realizado nesta quinta-feira, mais de 6 mil pessoas saíram de suas casas para ouvir as propostas, planos de governo, os benefícios e o desenvolvimento que Danilo já conseguiu para Trairão. No final, o candidato do 15 caiu nos braços da população Trairense que mostrou  estar querendo continuar com Danilo. Todos vieram abraçar e festejar a sua presença, bem como de seu vice, Iziquiel Gomes e ainda dos candidatos a vereadores pela coligação PMDB-PT-PDT-PV e PR. As pessoas abordam Danilo para tirar fotos, dar um abraço e poder conversar com ele, que por sua vez corresponde cada manifestação de afeto e carinho numa recíproca verdadeira. Diante dos fatos, todos os dias aumenta o número de adeptos e simpatizantes do 15 e, Isso mostra que o povo aprova e confia em seu governo para dar continuidade ao projeto de estruturação pelo qual Trairão está passando.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NO GRANDE COMÍCIO DO 15 REALIZADO NA HORIZONTE, O POVO LEVANTOU COM ORGULHO A BANDEIRA DOS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO VITORIOSA

 Já é rotineiro em Trairão o povão levantar orgulhosamente a bandeira dos candidatos da grande aliança formada pelos partidos PMDB-PT-PR PDT e PV que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e Iziquiel Gomes como Vice. Ir a um comício do 15 e compartilhar de tanta alegria ao lado do povão não tem preço! Sobretudo a um evento histórico como o que ocorreu ontem, na Travessa Horizonte,  pois o que se viu foi  muita alegria e animação de um público de mais de 6 mil pessoas que  participaram e viveram mais este grande ato político  realizado pela caravana “CONTINUAR PARA NÃO PARAR”. 
A  cada dia a família 15 conquista mais adeptos e simpatizantes.  Era visível a felicidade estampada no rosto de cada munícipe que veio ouvir as propostas de governo dos candidatos que pleiteiam uma vaga nestas eleições, tanto no Executivo quanto no Legislativo. No 15, todos levantam com orgulho a bandeira de seu candidato preferido, mostrando que a grande aliança (PMDB-PT-PDT.PR e PV) vem a cada dia conquistando mais eleitores, adeptos, simpatizantes e correligionários. Não vou falar mais nada, porque a imagens aqui postadas valem mais do que mil palavras...

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está no berço hoje é o nosso amiguinho Lucas. O aniversariante é visitante assíduo do PORTAL TRAIRENSE, lê e gosta das matérias e fotos aqui postadas assim como muitas crianças Trairenses, inclusive meus filhos (motivo pelo qual eu não publico baixarias neste blog). O Lucas é uma criança legal, gente fina, muleque inteligentíssimo, gosta do blogueiro e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, sucessos,felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS !!! 

GRANDE COMÍCIO DA FAMÍLIA 15 REÚNE MAIS DE 6 MIL PESSOAS NA TRAVESSA HORIZONTE

Encerrou agora a pouco o grande comício da coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como vice. Foi o maior comício realizado na história de Trairão, um encontro impactante que ficará marcado na biografia da política Trairense, é que mais de 6 mil pessoas (a maioria fiéis do 15), compareceram à Travessa Horizonte (Centro de Trairão) para ouvir atentamente as propostas de governo de Danillo e Iziquiel e também dos candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo municipal. O comício mostrou a força política da grande aliança (PMDB-PT,PR-PDT e PV) dentro do Município de Trairão, deu para perceber também durante o evento político que a cada dia que passa o 15 ganha mais e mais adeptos e simpatizantes, só pra ter uma idéia, teve até ex-candidato a vereador da oposição que subiu no palanque do 15 e falou bem de Danilo. Amanhã mais informações e fotos. 
Danilo cumprimentando o povo durante o grande comício
Mais de 6 mil eleitores fiéis compareceram para ouvir as propostas de Danilo Miranda, a Travessa Horizonte ficou pequena.
Adicionar legenda
Danilo no meio do povo 
O povo abraçou Danilo que retribuiu cada gesto de carinho da população
O povo quer continuar com Danilo

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...