sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ESCOLA LAUDELINO BAÚ REALIZA SUA II FEIRA DE CIÊNCIAS.

 "Este tipo de atividade proporciona aos educandos maior interação e mostra o bom trabalho que a Escola vem realizando". Maria Regina, Secretária Municipal de Educação de Trairão.
 A Escola Municipal de Ensino Infantil, Laudelino Baú, no Bairro do Cacau realizou na tarde desta sexta-feira, 09, o Projeto Feira de Ciências, dirigido pela direção da Unidade de Ensino e coordenado pelo corpo docente, envolvendo coordenadoras pedagógicas, professores, técnicos administrativos e alunos da Instituição. O evento contou com a participação em massa dos pais dos alunos da referida escola.
O projeto teve a finalidade de promover a interação dos conhecimentos sócios- culturais e científicos, 
de forma multidisciplinar, dando suporte ao ensino e aprendizagem. De acordo com os gestores, foi uma ação prática educativa e participativa, lugar em que os alunos puderam demonstrar seus conhecimentos e habilidades em pesquisa, bem como experiências, desenvolvendo a criatividade em Ciências Naturais a partir dos seguintes temas: O preço do desenvolvimento, plantas medicinais, plantas ornamentais, alimentação saudável, pirâmide alimentar, reciclagem, espaço rural e urbano, entre outros.
Competente equipe de educadores da Escola Laudelino Baú.
A Secretária Municipal de Educação, Maria Regina, marcou presença prestigiando o evento Escolar juntamente com sua equipe técnica, a chefe da pasta da educação Trairense observou os resultados e o envolvimento dos alunos quanto à Feira de Ciências e afirmou: “Este tipo de atividade proporciona aos educandos maior interação e mostra o bom trabalho que a Escola vem realizando”. Conclui a Secretária.
Para a Diretora da Escola Adria Ferreira, o evento foi de grande valia, pois os educandos participaram ativamente, demonstrando o gosto pela pesquisa, bem como a  prática dos saberes adquiridos no decorrer do processo letivo. A gestora afirma ainda que este projeto é aberto a toda a comunidade escolar de Trairão. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI
Secretária de Educação de Trairão prestigiando as apresentações dos alunos da Unidade de Ensino.
As mães emocionadas prestigiando as apresentações de seus rebentos.
Crianças mostrando que aprenderam tudo o lhes foi ensinado em sala de aula, todas deram um show  fazendo belas apresentações ao publico que compareceu à Feira de Ciências da Escola Laudelino Baú.
Competentes professoras da Instituição.
Secretária de Educação, sua equipe técnica e diretora da escola com  alguns dos alunos inteligentes do Bairro do Cacau.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...