terça-feira, 9 de outubro de 2012

MULHER É ENCONTRADA ESFAQUEADA NA BR 163 E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL.

 Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 15h00minh, uma mulher foi encontrada por motoristas que passavam pela BR 163, mais precisamente a 30 Km da sede de Trairão, sentido Itaituba. A vítima estava esfaqueada, sangrando e agonizando na ânsia da morte.  De acordo com informações colhidas por populares no Hospital Municipal, a vítima ainda com vida, disse que morava em Itaituba e que o homem que a esfaqueou era uma pessoa que tinha ajudado muito ela, a mesma afirmou que quando chegasse ao hospital contaria em detalhes o que havia ocorrido, no entanto ela veio a óbito antes de chegar ao HMT.
No corpo da vítima havia sinais de esfaqueamento, um na altura do abdômen e outra no pescoço, ela estava usando calça jeans e blusa preta, não carregava documentos, somente alguns pertences os quais são: Um anel de ouro com a letra N; um par de brincos e um relógio amarelo da marca atlantis. A moça tinha cabelo pintado de castanho, aparentava ter uns 20 anos, era meio magra e morena clara. Neste momento o corpo da vítima encontra-se na pedra do Hospital de Trairão, quem a conhecer, pode entrar em contato com o signatário deste blog, Alessandro Medeiros, através do telefone: 9154-6425.
Pertences encontrados com a vítima: Um anel de ouro com a letra N; um relógio amarelo da marca atlantis e um par de brincos.























Um comentário:

  1. Muito bom esta reportagem Alessandro,quem sabe assim a família dessa mulher aparece. Abraços.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...