segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Barbárie: Agricultor é linchado após cometer ato macabro e assassinar criança de quatro anos em castelo de sonhos


Endemoniado degola filho após matar cachorro uma galinha bebe o sangue depois degola filho de quatro anos; destruiu moveis, eletrodomésticos e ameaçou de morte os vizinhos.
Agricultor  aparentemente de 30 anos de idade, teve uma discussão com a esposa e em seguida saiu para rua; quando ele retornou, tomou a cachaça do mal e já incorporado com o diabo no corpo, tentou agredir a esposa, foi ao galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue do animal;  em seguida matou um cachorro e bebeu novamente o sangue, a mulher assustada,  pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro. Quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar, o meliante já havia degolado seu outro filho (enteado) de 4 anos  de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado  era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse.
A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia,  arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo. As informações e as fotos são do Jornal A Folha do Progresso. VEJA FOTOS, CLICANDO AQUI Atenção!! Imagens fortíssimas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...