segunda-feira, 7 de maio de 2012

últimas notícias sobre o acidente que vitimou nossa amiga Nega do Peixe

Manoel(Santarém) e Clemilda (Nega do Peixe).

O Blog Sem Polêmica, do Município de Rurópolis, vem acompanhando de perto o caso do acidente que vitimou nossa amiga Clemilda, a Nêga do Peixe, hoje, dia 07 de maio de 2012 pela manhã próximo àquela Cidade. Reporta o Blog Sem Polêmica, que no final da tarde, o delegado do município de Rurópolis, que preside o caso se pronunciou a respeito do acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na BR 163 (Sentido Rurópolis/Santarém). De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi relatado ao blog que diante de todas as circunstâncias do fato, bem como pelas declarações contidas nos autos do inquérito policial, em que uma das vítimas, Senhora CLEMILDA GUIMARÃES MELO faleceu em razão da colisão entre o caminhão e o Fiat Uno e que o companheiro da mesma, senhor MANOEL ARAUJO DA SILVA foi socorrido por terceiros e levado em estado grave pela ambulância até o hospital municipal de Rurópolis e que o condutor...
Clique aqui e veja os depoimentos e fotos do acidente.



 senhor JOÃO PAULO RODRIGUES declarou em depoimento que na altura do km 70 aproximadamente(sentido Rurópolis Santarém), após avistar uma placa de sinalização informando que a 200 metros havia uma ponte e ao tentar reduzir a velocidade do caminhão entrou na ponte usando quarta marcha do caminhão, a uma velocidade de 65 a 70 quilômetros/horários, foi quando viu que um veículo Fiat Uno também estava na ponte trafegando em sentido contrário e que não pode evitar o acidente, ocasionando o óbito da carona e lesão corporal do motorista do Fiat.
Situação em que ficou o veículo

Ficou-se tipificado que se trata de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, previstos na lei nº 9.503/97, sendo então autuado em flagrante delito pela autoridade policial. Também foi feito levantamento de local realizado pela autoridade policial, juntamente, com o investigador Hércules dos Santos Araújo, onde foi identificado o ponto de colisão. Estiveram ainda presentes no local a guarnição da polícia militar, composta por SD/PM Jack Miller e CB/PM Barbosa, sob o comando do CB/PM EVERALDO prestando auxilio as vítimas e aos serviços policiais ali realizados.
Policiais tentando resgatar a  Clemilda
 
JOÃO PAULO RODRIGUES afirmou que em momento algum ele teve intenção de causar o óbito dos passageiros do Fiat e teve sua visão prejudicada pela neblina da estrada e que a colisão a fez com que o caminhão arrastasse o outro veículo por mais ou menos cinquenta a sessenta metros e por fim acabou tombando após bater em uma vala na margem da rodovia. No fim da tarde, após receber alta-médica do hospital municipal de Rurópolis, prestou depoimento o senhor MANOEL ARAUJO DA SILVA, o qual afirmou que estava em companhia de sua companheira CLEMILDA GUIMARÃES MELO, quando trafegava pela BR 163, na altura do km 187(Sentido Santarém Rurópolis), em um veículo Fiat uno de cor cinza, que havia comprado na data de ontem, e antes de chegar a Rurópolis, entrou numa ponte e quando atravessava a mesma, viu que no alto de uma ladeira surgiu um caminhão em alta velocidade, e ainda deu sinal de luz para o motorista para que o mesmo retornasse.

Policia Civil, Militar e do Exército analisando o local do acidente
Após isso, o automóvel que dirigia foi atingido pelo caminhão que o arrastou além da ponte por vários metros, causando à morte instantânea de CLEMILDA que ficou presa às ferragens do veículo. Ao ser indagado pelo delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho, a respeito de quem teria prestado socorro, MANOEL ARAUJO DA SILVA afirmou que o motorista do caminhão não se aproximou para prestar socorro e sim alguns militares do Exército que estavam em uma base às proximidades, colocando-lhe em uma ambulância e trazido até o hospital de Rurópolis.  

IPC Hércules investigando a possível causa do acidente
Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho disse que foi lavrado auto de prisão em flagrante delito contra João Paulo Rodrigues e que as peças do procedimento policial serão apresentadas ao juiz da comarca para apreciação e julgamento, bem como permanece preso na delegacia de polícia civil. O caso também está sendo acompanhada pela Doutora Neuza Borgaro, advogada do município de Rurópolis.   
Fonte, Polícia Civil com informações do Blog Sem Polêmica.


Informamos a todos nossos amigos internautas que o sepultamento da Clemilda Guimarães Melo, a Nêga do Peixe, acontecerá nesta terça-feira à tarde, no cemitério da 14.
Seu corpo chegou hoje por volta das 18 horas e o velório acontece durante toda esta noite na residência da mesma, na rua João Goulart, próximo à Igreja Cristã no Brasil, em frente á casa do Teco.
Neste momento de dor profunda a população Trairense se faz presente ao velório para se despedir da Nêga e levar algum consolo e solidariedade a toda sua família enlutada.

11 comentários:

  1. Que deus possa consolar os coracoes de seus.familiares.. Um exemplo de mulher guerreira, batalhadora.. Vc fara falta nega........................
    ...MEIRE FARIAS

    ResponderExcluir
  2. Somos parentes da Clemilda e moramos no sul do Pará e não estamos conseguindo falar com a tia Duqueza(mae da clemilda)e estamos pedindo ajuda para nos comunicarmos com eles pois estamos muito triste com tudo isso.POR FAVOR ALGUEM QUE MORA AI NO TRAIRÃO NOS AJUDE FAZER ESTE CONTATO POR MEIO DESTE FACEBOOK vanderleiamoreira@hotmail.com MORAMOS EM FLORESTA DO ARAGUAIA-PARÁ

    ResponderExcluir
  3. que Deus abençõe toda familia e que Deus abençõe também manoel araujo da silva.... fernando de trairi

    ResponderExcluir
  4. que Deus abençõe em nome de Jesus todos seus familiares... e vc que ficou manoel araujo..... de fernando de trari - ce

    ResponderExcluir
  5. Sou sobrinha do tio Manoel para contato com eles: ddd 93 9155-2840 9173-9569 falar com Lucia ou Marta. Ela vai ser enterrada as 4 da tarde.muita tristeza...

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desse bog, sou sobrinho do Senhor manoel de pois coloca as fotos do velorio por favor morro no ceara trairi.... agradecido... luto..

    ResponderExcluir
  7. é uma perda muito grande pro municipio de trairão,perdemos uma mulher guereira,integra,uma pessoa que não media esforços pra ajudar o proximo,que deus coloque ela em um bom lugar,

    ResponderExcluir
  8. E UMA PERDA MUITO GRANDE PARA NOS TRAIRENSE,VC SE FOI MAS A SUA PESSOA NUNCA SERA ESQUECIDA POR TODOS NOS QUE DEUS TE ABENÇOE POR SER UMA PESSOA MUITO QUERIDA E AMIGA DE TODOS . DESCANSE EM PAZ .FABIO J. SAO PAULO .

    ResponderExcluir
  9. EI KARA SIR PODER COLOCA AS FOTOS DO VELORIO SOMOS DA FAMILIA DELE MAS SOMOS DE LONGE.... POR FAVOR ( familia do Senhor manoel)

    ResponderExcluir
  10. LOJA NIVANIA MODAS
    Nós lamentamos muito,e que DEUS console essa familia nesse momento de dor.E que à Nega vai ficar sempre presente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  11. Eternas Saudades
    Nega! Eterna será a saudade que vamos sentir de você.
    A sua despedida da terra, será o seu encontro com o senhor.
    e isso nos fortalece.
    A sua lembrança será nosso conforto.
    O teu exemplo de humildade será compensado pelo senhor.
    A última homenagem é sua lembrança alegre que carregaremos para sempre.
    Cumpriste sua missão aqui na terra, a outra é estar ao lado de Deus.
    Você se foi despedindo-se de nós, e sendo recebida por todos os anjos alegres cantando glória ao nosso senhor Jesus Cristo.
    O que você nos proporcionou, dignificará o seu encontro com Deus.
    Nós o amamos muito! E agradecemos por tudo que fizeste por nós em vida.
    Chegou a hora. Agora, você está ao lado de Deus-Pai. E aqui ficamos, convictos de que sua passagem na terra, foi semente boa plantada em terra fértil. Missão cumprida, Nega. Obrigado por tudo…
    Eternas saudades de seu esposo, filho, mãe, irmãos amigos e familiares
    os nossos mais sinceros sentimentos pela grande perda.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...