segunda-feira, 28 de maio de 2012

PREFEITO MUNICIPAL DE TRAIRÃO PRESTIGIA CONGRESSO DE MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE BELA VISTA DO CARACOL

Realizado todos os anos, o acontecimento tem o objetivo de integrar a juventude da Assembleia de Deus e divulgar o Evangelho.
O Prefeito Municipal de Trairão, Danilo Miranda, participou e prestigiou uma grande confraternização em torno da fé, cujo evento  mobilizou pessoas de vários municípios da região nesse fim de semana no Distrito de Bela Vista do Caracol. Eles compartilharam do Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus de Bela Vista do Caracol que iniciou no sábado e se estendeu até à tarde do último domingo (27). O evento teve como preletor o pastor Arcy Teodoro - conferencista que tem sua sede em Vitória-ES. O Congresso teve ainda várias atrações e apresentações especiais, entre elas a cantora Elidiane Jardim, de SINOP-MT.
Realizado todos os anos, o acontecimento tem o objetivo de integrar a juventude da Assembleia de Deus e divulgar o Evangelho. Segundo o Pastor Demóstenes  Andrade dos Reis, presidente da Assembleia de Deus do pólo Caracol, durante este fim de semana as expectativas de público dos organizadores foram superadas, com lotação completa das dependências do Templo. O pastor ressaltou que um dos pontos altos da programação ocorreu no sábado à noite. O empresário Sátil que também participou do evento, revela ao PORTAL TRAIRENSE que é sempre uma alegria estar no meio do povo cristão. “Juntos buscamos, adoramos e sentimos a presença de Deus.” Disse o empresário, que é evangélico. Foi um evento onde muitas bênçãos do Senhor Deus foram derramadas sobre os presentes e coisas boas aconteceram. A Igreja Assembleia de Deus de Bela Vista do Caracol, bem como a coordenação do evento, estão de parabéns pela realização deste tão maravilhoso congresso, o qual já deixou um gostinho de saudade entre os participantes. 
Prefeito Danilo Miranda, Pastor Demóstenes e esposa durante o congresso de jovens no Distrito de Bela Vista do Caracol.







































5 comentários:

  1. pense q festa maravilhosa, quem n veio só perdeu as bençãos. pois, o Senhor Jesus operou grandes milagres ...
    isso q é festa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Alesandro por está divulgando as bençãos qo Senhor tem feito em nosso meio. (ELIENE)

      Excluir
  2. Eu também tava la, foi bom D+ "daconta"... Parabens pelo blog abrindo espaço pro mundo gospel.
    (Mailson Almeida - Centro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepare pois isso só e ocomeço em breve setembro virá o "Abala Caracol" e o Senhor irá manifestar com glória e poder como nunca vc viu...(Eliene)

      Excluir
  3. Foi uma benção, já como a irmã Eliene disse, Deus operou muitos milagres através do Pastor Arly Theodoro, foi uma benção tbm a cantora cantando... (Secretária de Missões dos Adolescentes - Vanessa)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...