quinta-feira, 31 de maio de 2012

DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL PREPARA O X ARRAIACOL COM MUITA GARRA E ANIMAÇÃO


Ensaio do grupo que fará a abertura do evento, esta apresentação

promete ser muito bonita e contagiante, quem for vai se surpreender

com uma bela surpresa do grupo
 O X ARRAIACOL que ocorrerá neste fim de semana no Distrito de Bela Vista do Caracol, está sendo preparado com muita vivacidade pelos organizadores do evento e esperado com entusiasmo pelos moradores da localidade, bem como de todo o Município e, o acontecimento promete  levar  uma geração de renda a mais para o local, é que os hotéis do Distrito já estão com as vagas lotadas;  de acordo com uma gerente, a procura por um quarto é grande e tem hotel que a uma semana está com reserva garantida, principalmente para o sábado(02), dia da abertura. 
Local do palco
Quem deixou para última hora, ficou a ver navios (a não ser que alguém tenha feito a reserva de um quarto para você), o que não foi o meu caso, pois procurei uma vaga e não a encontrei, mas esse vacilo não será empecilho para eu fazer a cobertura do X ARRAICOL, pois os elogios e as felicitações que eu recebi pelo PORTAL TRAIRENSE hoje à noite, supera qualquer cansaço, mesmo que eu tenha que ir, voltar e retornar no domingo para cobrir o bingão de uma moto zero, com fé em Deus estarei lá. O que importa é a satisfação da população em ver o PORTAL TRAIRENSE fazendo a cobertura de um grande evento que nem o ARRAIACOL. Cabe ressaltar que, fato de não ter mais vagas nos hotéis, não é motivo para não ir ao evento, pois quem tem amigos por lá, pode se valer de uma boa rede em uma bem arejada área.
Meu amigo Sátil ladeado por amigos.
Muito obrigado aos amigos visitantes do PORTAL que encontrei na quadra e ao meu amigo, empresário Sátil do Caracol, um dos leitores mais assíduos do PORTAL, bem como a todos os moradores do DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL que são um povo acolhedor, amigo, parceiro, batalhador e um povo abençoado por DEUS. Mais uma vez, Obrigado Caracol, por acessar diariamente o PORTAL TRAIRENSE.
Grupo de dança que fará a abertura do evento
Galera muito animada, só gente boa que estava assistindo ao ensaio, são visitantes assíduos do PORTAL e nos encontraremos durante o ARRAIACOL.



2 comentários:

  1. Espero que vc venha mesmo Alessandro, pois até hoje não me lembro de ter visto vc fazendo cobertura de nem um grande evento aqui em nosso querido Distrito... poxa gostamos mesmo do seu blog e tbm quremos mostrar nossos eventos para o mundo...

    ResponderExcluir
  2. foi muito bonito a abertura pesar de eu estava dançando essa abertura e n ter visto nada beijao rafael por ter essa passiencia que vc teve de nos ensaiar.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...