terça-feira, 24 de abril de 2012

MAIS OBRAS EM TRAIRÃO, MAIS OBRAS!!! AGROVILA NOVA ESPERANÇA RECEBE UMA ESCOLA NOVINHA EM FOLHA.

Agora, a Vila tem uma das escolas mais bonitas do Município, isso mostra que o atual Governo Municipal está revolucionando e qualificando a educação Trairense com reformas,ampliações e construções de novas unidades com recursos próprios da Prefeitura de Trairão.

Prefeito e Secretária fazendo o descerramento
da placa inaugural.
No último domingo (22), o Prefeito Danilo Miranda esteve inaugurando mais uma de suas obras no Município. Dessa vez, a comunidade contemplada foi a Agrovila Nova Esperança (22) cuja mesma ganhou a reforma e ampliação da EMEF Emanuel Nunes, a qual teve mais de 70% de sua estrutura derrubada devido ao péssimo estado de conservação em que se encontrava. Agora, totalmente revitalizada, a EMEF Emanuel Nunes é uma das Escolas mais bonitas da rede de ensino Trairense, deixando assim os moradores do lugar felizes e orgulhosos com mais esta arquitetura que beneficia a população Trairense.

A nova Escola ficou mais ampla bonita
A obra que foi construída com recursos próprios da Prefeitura Municipal constou de construção de uma nova sala de aula, nova secretaria, retelhamento, recuperação da parte elétrica e hidráulica, colocação de piso de cerâmica em todas as áreas (que eram de piso bruto) sala nova de professores, sala nova de informática, banheiro novo com total adequação para acessibilidade, além de uma vasta área de lazer para as crianças da comunidade e um muro - atendendo assim uma das exigências de pais e professores.

Os espaços internos ficaram  no padrão nacional e modernos
“Há dez anos esperávamos por este momento, mas agora o sofrimento acabou e em nome da comunidade quero agradecer ao Prefeito e dizer que todos estamos felizes com este investimento que a educação recebe, o qual todos sabemos que é muito importante para uma comunidade”. Falou o diretor da Escola.

A Vila ganhou uma das escola mais bonitas da cidade
“Sinto-me honrada em fazer parte dessa administração que tanto tem feito pela educação em nosso Município, estamos entregando uma escola modelo para a comunidade, escola esta que torna o ambiente mais prazeroso de se trabalhar bem como aprender, agora, os pais sentem mais segurança ao enviar seus filhos para estudarem”. Citou a Secretária Maria Regina.

A Unidade agora tem espaço para total acessibilidade
Virou rotina inaugurar escolas na gestão do atual Governo Municipal de Trairão, isso mostra que esta administração tem preocupação com a educação do Município, pois de acordo com o gestor maior da nossa cidade não há desenvolvimento sem educação e a prova disso é a valorização do salário dos professores.(VEJA CLICANDO AQUI).

Toda reconstruída nos padrões nacioanal
O Prefeito Danilo Miranda durante a inauguração garantiu a continuidade de investimentos na rede de ensino Trairense. “Para que haja resultados na educação é preciso abrir os olhos para as nossas escolas. Estamos reformando, recuperando e ampliando unidades nos quatro cantos da cidade, preparando assim o futuro do nosso Município”, pontuou. O gestor encerrou falando de sua briga incansável na Capital do país em busca de recursos para o Município e citou que já deu ordem para a conclusão da perfuração do poço artesiano para a comunidade, citando que só faltam os equipamentos chegarem, pois os mesmos já estão a caminho.

Os alunos ganharam uma sala de informática
novinha em folha.
A EMEF Emanuel Nunes não ganhou investimentos apenas nas paredes. Além da reforma e ampliação, a Unidade foi contemplada também com mobília nova e quadros magnéticos, revelou a Secretária Municipal de Educação, Maria Regina.
A Comunidade ganhou um espaço de lazer para os alunos
Juntamente com o Prefeito e a Primeira Dama e ainda a Secretária de Educação, estiveram na inauguração: Presidente do Legislativo Trairense, Vereador Toinho, Vereador Iziquiel, Vereador Edigar, Veareadora Izabel, secretário de Administração Fábio Oliveira, autoridade pastor da Igreja Assembléia de Deus da Comunidade, empresário Sátil do Caracol o qual está sempre marcando presença nos eventos do Município, Sargento Luís Nóia, Roberto Machado da Defesa Civil Municipal,vários assessores do Prefeito, além do amigo Daniel do Posto Dado que veio prestigiar o evento na comunidade. Após a solenidade de descerramento da placa inaugural foi servido um delicioso e suculento almoço regado a muito churrasco para os comunitários.
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS.
Uma fachada nova e muito mais bonita
Homenagem da Comunidade ao Prefeito e à Secretária de educação
A Escola ganhou também ventiladores novos nas salas de aula
Espaço amplo e arejado, e tudo isso pensado no bem estar da comunidade estudantil










































4 comentários:

  1. BONITAS ESSAS FOTOS MAS CADES OS EMPRESARIOS DA REGIAO DO TRAIRAO E CARACOL ACOMPAHANDO O PREFEITO NESSAS LINDAS INAUGURAÇOES....

    ResponderExcluir
  2. O prefeito está de parabéns por mais esta obra inaugurada na cidade, bem como toda a comunidade estudantil que é quem mais ganha com isto. é assim que se faz política, com obras e benfeitorias para a população, não dou nota dez para esse governo que aí está, eu dou é nota dez mil... PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. bonita escola, muito bem caprichada, pelas fotos parace que o prefeito dessa cidade trabalha. Todos estão de parabéns, realmente muito convincente...

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandro matéria muito boa,parabéns ao prefeito por mais essa obra,e parabéns também a secrtária de educação que está fazendo um ótimo trabalho á frente da educação.
    de uma professora que fica feliz com o desenvolvimento da educação trairense.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...