terça-feira, 27 de março de 2012

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM MAIS UM CRIME DE PISTOLAGEM.

Esse ano Itaituba teve registro de vários crimes bárbaros, alguns deles pelo modo como agiram os criminosos não deixam dúvidas que estamos revivendo os “velhos tempos da Pistolagem” quando era uma cena comum pessoas serem mortas de maneira ousada não importando a hora, local nem o dia já que os pistoleiros ou mandantes ficavam na impunidade.
            A morte do comerciante Jeová após levar vários tiros na Trav. São José e o assassinato de um jovem de 23 anos que estava o interior de um barco que perdeu a vida em plena luz do dia quando o pistoleiro sem qualquer receio invadiu e cometeu o homicídio no meio de várias pessoas que nada puderam fazer para impedi-lo reflete mais uma marca da pistolagem.
Mais um crime com essa característica engrossou a elevada estatísticas de crimes em Itaituba neste domingo dia 25, quando por volta das 22 horas a vítima Manoel Firmino, conhecido por Mosa se divertia tranqüilamente dançando no clube festivo conhecido por Cheira Peido, na Rodovia Transamazônica e foi morto por vários tiros.

            Os assassinos em número de três, segundo algumas pessoas que estavam no Clube, desceram de um veiculo e renderam um dos seguranças que estava na entrada do Clube e como o segurança teria tentado reagir levou um trio, mas sobreviveu e se encontra internado no HMI.
            Já a vítima conhecida por Mosa não teve a mesma sorte e foi assassinado na entrada do banheiro tendo recebidos vários tiros na cabeça e ainda alguns golpes de faca demonstrando assim o ímpeto de ódio dos seus assassinos.
           Manoel Firmino ainda foi socorrido pelo Samu, mas não conseguiu chegar ao Hospital Municipal vindo a morrer quando era levado, ficando seu corpo na pedra do necrotério para posterior liberação aos seus familiares.
            Poucos minutos após o crime Policiais militares do 15º BPM chegaram ao Clube, mas os autores do homicídio já tinham empreendido fuga tomando rumo ignorado. A Policia efetuou várias buscas em diversos pontos da cidade, mas não conseguiu pistas sobre o paradeiro dos assassinos.
            Na frente do clube ficou o veículo da vítima uma caminhonete L.200. Para alguns dos policiais que estavam na patrulha de ronda, tratou-se de mais um crime com características de pistolagem provavelmente acerto de contas, já que os criminosos nada levaram da vítima. Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...