quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acidente grave ceifa vida de jovem na BR 163


Angela Karla, sempre foi
uma jovem alegre e feliz e é
assim que queremos tê-la em
nossas memórias.
Um grave acidente com uma caminhonete L200 chocou a Cidade de Trairão neste feriadão de carnaval. O desastre aconteceu na tarde do último domingo(19) na BR 163 próximo à Agrovila Nova esperança, mais precisamente na chegada da ponte do Rio Itaboraí, causando a morte da jovem Ângela Karla Wernner, que era bastante conhecida e muito querida em Trairão. Além de Ângela, também ocupavam o veículo, mais nove jovens e todos vinham do Carnacol, um evento de carnaval que foi realizado no Distrito de Bela Vista do Caracol.

Ângela era funcionária pública e atualmente estava prestando serviço no órgão Estadual da Emater em Trairão.Devido a ela ser uma pessoa muitíssima conhecida e querida, a Cidade ficou chocada e sem clima para brincar o carnaval esse ano. Diante do fato, a Prefeitura Municipal, em uma reunião que houve entre os presidentes de blocos carnavalescos e representantes do poder executivo Trairense resolveu cancelar o Carnairão de 2012, o que foi uma decisão sensata, haja vista Ângela era amiga de todos os integrantes dos blocos carnavalescos, inclusive ia ser destaque do bloco Apimentados, campeão do ano passado.

Esta foi uma das últimas
imagens clicadas, da jovem
Ângela Karla.

A Jovem, que era cheia de vida, gostava de brincar como todos os jovens de sua idade, mas também era conhecida por sua religiosidade e não faltava às missas de  fim de semana, ela deixa muitas saudades e boas lembranças aos entes familiares e amigos. Ângela também gostava de visitar o Portal Trairense, todos os dias nos acessava, e também elogiava as matérias aqui postadas, era uma leitora assídua, sempre me dizia que estava acessando o blog e que achava bacana, e só não postei algo sobre ela antes, devido a um problema técnico que o blog enfrentou. Foi com profunda dor e consternação que tomei conhecimento de sua morte. Seu funeral foi realizado na manhã de terça feira(21), no cemitério da Comunidade Santa Rita, e nesta hora de imensa dor e luto, aproveito a oportunidade para exprimir as mais sentidas condolências, à família enlutada.

Sobre as fotos, duas foram registradas quando Ângela ia ao Caracol, de onde não conseguiu voltar com vida, e foram cedidas ao Blog pela amiga Gáby, a outra, em que Ângela está de chapéu, foi retirada de sua página de relacionamento na internet, o Orkut. E é assim que queremos lembrar dela, uma jovem bonita,alegre e feliz... e que Deus coloque sua alma em um bom lugar...


12 comentários:

  1. ñ perdemos só uma pessoa perdemos duas angela e seu filho pois a mesma estava gravida de 3 messes..

    ResponderExcluir
  2. SÃO COM OLHOS EM LAGRIMAS VENHO A LEMBRA DESA TRAGEDIA E DEIXAR A TODOS OS FAMILIARES MEUS PESAMES ...QUE DEUS ESTEJA CONTIGO AMIGA .....DESCANSE EM PAZ COM A GRAÇA DIVINA.. RAFAELL..

    ResponderExcluir
  3. que pena pois era jovem, mais não pensava em nada, pois carnaval so dar isso, se tivesse ficado em casa tava viva e feliz com a chegada do filho, que DEUS tenha misericordia de sua alma

    ResponderExcluir
  4. estava em uma fase q todos passamos(de se divertir)+ ñ é porq ela estava assim q deveria morrer...acredito q tudo tem a hora certa e infelismente era o dia dela, pois no carro ñ estava só ela + pra tristeza de todos ela ñ consegui realizar seus objetivos...e q sua alma descanse em paZ!

    ResponderExcluir
  5. estava em uma fase q todos passamos(de se divertir)+ ñ é porq ela estava assim q deveria morrer...acredito q tudo tem a hora certa e infelismente era o dia dela, pois no carro ñ estava só ela + pra tristeza de todos ela ñ consegui realizar seus objetivos...e q sua alma descanse em paZ!

    ResponderExcluir
  6. que o senhor a ilumine e que os amigos que estavam junto com ela tenha essa trajedia como um motivo para eles se divertirem de forma correta, e não exagerar muito pois a vida e preciosa demais para agente perde-la assim de forma tão erronha.

    ResponderExcluir
  7. é uma pena morreu tão jovem.que deus ponha sua alma em um bom luga

    ResponderExcluir
  8. coitada que deus te abençoe muitoooo.
    ..

    ResponderExcluir
  9. q ela posso descansar em paz ao lado de Deus, tenho certeza q ela esta em otimos braços Braços de Deus!!

    ResponderExcluir
  10. que ela esteje em um bom lugar ,eu sei q não e facil pra sua familia isso mas não podemos voltar pra não deixar isso acontecer.
    isso tbm e para mts jovens ver e curti a vida de um jeuto bom não ezagerar d+.
    que Deus a proteja!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola sou de itaituba..conhecia muito bem essa mulher fiz uma amizade com ela na festival da banana..ficamos amigao pois que descance em paz jesus te ama mesmo assim...guerreira...i esse que falam besterao de vc que se danny

    ResponderExcluir
  12. É lamentável esse ocorrido, pois era apenas uma jovem como todos os outros que estava se divertindo, mas como ninguém sabe o que pode vim acontecer, é realmente uma tragédia :/

    Que Deus possa confortar todos os corações que sofrem com a perda da Angela!
    Quando Deus chama é inevitável, o que nos resta é aceitar a vontade dele.

    Érica Raiany

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...