terça-feira, 16 de agosto de 2011

FEIJOADA BENEFICENTE NO LÍBANUS CLUB

Neste domingo(21) a partir das 10:00h acontecerá uma feijoada beneficente com música cultural sob o comando do Katrina Som no Líbanus Club,  a entrada é grátis, você pagará somente a feijoada que custará apenas 10 REAIS, o dinheiro arrecadado será para angariar recursos para os grupos(bananas verde roxa e amarela) do Festival da Banana  que ocorrerá no mês de dezembro em nossa cidade. Há, você poderá comprar os ingressos da feijoada na diretoria de cultura localizada ao lado do CRAS ou, se preferir, domingo no Líbanus Club.

O Festival da Banana  tornou-se patrimônio cultural e imaterial do Pará através do projeto de lei de autoria do deputado Airton Faleiro e aprovado pela ALEPA no dia 15 de junho do corrente ano.Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...