terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TRAIRÃO:professor Zequinha dará aulas de reforço

Professor Zequinha

Uma dica para os candidatos trairense que vão fazer o concurso público,  querem tirar boas notas no certame e, que, precisam reforçar-se  em alguma matéria, como matemática que ocorre na maioria dos casos. São aulas particulares de reforço de matemática, as quais  iniciarão a partir dessa terça(22) às 7:30h da noite,  na Escola Instituto de Educação de Trairão. Quem vai ministrar as referidas aulas de reforço de matemática,  é o professor Zequinha,  considerado pelos trairense,  um dos melhores da cidade em termo dessa  matéria e, é acadêmico  de licenciatura plena em matemática pela UFOPA(Universidade Federal do Oeste do Pará).

2 comentários:

  1. Concordo com você Alessandro sobre o Profº Zequinha, tive o prazer de ter aulas de Matemática com ele quando estudei na E.M.E.F.M Everaldo Martins, graças a Deus aprendi bastante coisas, desejo muito sucesso pra ele, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem deste professor. Espero que ele seja muito bom mesmo. Preciso que meu filho passe neste concurso. Um abraço, Alessandro, obg por estar sempre atualizando este portal.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...