sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TRAIRÃO:ASSALTANTES PERIGOSOS SÃO PRESOS EM TRAIRÃO

Mais um assalto frustrado no Município.
O fato se deu ontem por volta das 9:00h da manhã, na Agrovila de Caracol, no posto de combustível das palmeiras, quando dois assaltantes de alta periculosidade  forçaram o proprietário do posto, a entregar o apurado da manhã  sob a mira de uma arma, não satisfeitos com o montante que havia no caixa, foram até a residência da vítima que fica anexo ao estabelecimento e forçaram a esposa do empresário a entregar o dinheiro que havia em casa, os bandidos fugiram em uma moto bros preta (provavelmente roubada em Itaituba) pela Br 163 sentido Novo Progresso.

O destacamento de Caracol sob o comando do Cabo Otacir iniciou uma perseguição implacável aos assaltantes, alcançando-os na Comunidade do Aruri, onde efetuou a prisão dos elementos sem reação por parte dos dois.

Os bandidos foram encaminhados até a unidade policial da polícia civil de Trairão, onde foi descoberto que se trata de bandidos de alta periculosidade, em outras palavras,  assaltantes perigosos e  são de Altamira, os dois têm passagem pela polícia e estão na condicional.

-Antonio Wilson Alves Oliveira-34 anos, esse tem passagem por tráfico de drogas em Altamira.
-Wellinton Almeida Costa-passagem pela polícia por assalto a mão armada e tentativa de homicídio em Altamira.
Veja abaixo as fotos dos elementos:

Antonio Wilon Alves Oliveira-34 anos- passagem por tráfico de drogas

Wellinton Almeida Costa-27 anos- passagem por asaslto à mão armada e tentativa de homicídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...