quarta-feira, 14 de julho de 2010

Filme pornô de Eliza Samudio ganha as ruas

O comércio da pirataria  também está lucrando com a repercussão do caso do goleiro Bruno do Flamengo que vitimou a modelo Eliza Samudio que protagonizou um filme pornô com o codinome “Fernanda Faria”, na época com 22 anos, em um longa de uma das maiores produtoras deste tipo de filme no Brasil, a Brasileirinhas.


Para explorar o assunto, até os encartes estão sendo personalisados e trazem na capa a imagem da modelo e do goleiro Bruno Sousa e ainda a frase: “A ex-amante do goleiro Bruno”.

O aquecimento das vendas ocorreu por conta dos noticiários a respeito do escândalo no qual o jogador se envolveu, sendo que é o principal suspeito de ter mandado matar, de forma brutal, a suposta mãe de seu filho.



 Segundo  vendedores ambulantes, o DVD do filme em que a modelo participou está entre os mais vendidos.


 Os vendedores ambulantes  comparam  a venda do filme com a procura pelos DVDs do cantor Michael Jackson, logo após a morte do astro pop. “Quando Michael morreu, todo mundo se interessou pelos clips e documentários dele. Nós vendemos muito. Agora, tá assim com o filme que ela (Eliza Samudio) participou. Muitas pessoas querem assistir”, disse uma ambulante.
O filme já  está espalhado por todo o comércio de pirataria das cidades do Pará e de outros Estados, principalmente Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
REAÇÃO
A família de Eliza Samudio reagiu com tranquilidade à exposição exagerada da imagem da modelo, segundo conta o advogado dos Samudio, Jader Marques. Ele afirmou ontem ao jornal Extra que Eliza era independente e não contava detalhes de seus trabalhos aos parentes. “É normal que se explore tudo o que diz respeito ao Bruno e a Eliza. Só não podemos esquecer é que ela não está mais aqui. Foi vítima de um crime brutal que precisa ser solucionado”, ressaltou Marques. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...